• Fiéis de toda região peregrinam ao Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus para celebrar a Festa da Divina Misericórdia que se estende até o próximo domingo, dia 11.
  • Betina Sens Althoff foi a linda aniversariante da terça, dia 6 de abril.
  • A Unimed de Criciúma quer tornar a experiência dos seus pacientes a mais agradável possível, por isso, investiu no aparelho que representa o que há de mais moderno no mercado de diagnóstico por imagem, a Ressonância Magnética 3 TESLA, que permite a realização de exames mais rápido e com mais detalhes anatômicos e altíssima qualidade de imagem.
  • Saimon Novack é o novo garoto propaganda dos produtos Naturizi, com a qualidade Cooperja Agroaceleradora.
  • A Sociedade Recreativa Mampituba tem uma super novidade para os seus associados. Agora, basta baixar o aplicativo do Mampi e ter acesso a diferentes espaços do clube, reservar churrasqueiras, verificar situação financeira, a validade de exames médico e físico e muito mais!
  • A Arezzo Criciúma agora tem cashback, mas a ação só vale até domingo, dia 11 de abril. Vale a pena conferir!
Lissandra e Ramon, comemorando suas Bodas de Algodão.
Sr. Ruiter comemorou seus 80 anos com a família reunida em torno de uma boa música, e com direito a decoração no estilo “Boteco”, super personalizada.
Parabéns especial para minha amiga Maristela Vieites, que ao lado do seu querido João, recebeu a família para comemorar a passagem de mais um aniversário. Muita saúde e muitas bênçãos!
Maria Dulce Góes e seus lindos 20 aninhos, comemorados em família.
Daniela Borges comemora amanhã, 9, seu aniversário. Desejamos que você tenha sempre muita saúde, paz, amor e sucesso em sua vida. Felicidades sempre! Uma homenagem dos colaboradores da Daniela doces e salgados.
#tbt Espegato 2015/Balneário Rincão.