A designer de moda Ana Paula Arceno comemorou no dia 2 de abril mais um ano de vida e foi alvo de muitas felicitações de familiares e amigos pela data. Felicidades!
Vanderlei Júnior e a esposa Anna Paula Medeiros Baldessar são só felicidade com o nascimento da primogênita Beatriz, que veio ao mundo no último dia 30 de março. Muitas bênçãos!
A empresária Dulce Maria Gianizella esteve ao longo da semana passada com sua equipe engajada na distribuição de chocolates para as crianças carentes do bairro Chico do Poço, em Balneário Rincão. Parabéns por mais este lindo gesto.

Leonardo dos Santos Schueroff completou 16 anos ontem, 6. Desejamos os parabéns!
A assistente social Osana de Oliveira Gonçalves celebrou na última segunda-feira mais um aniversário e recebeu muitas felicitações de familiares e amigos. A comemoração foi em família. Saúde e muitas alegrias!
O empresário, cantor e compositor Paulo Roberto Cardoso foi o ilustre aniversariante da última segunda-feira e recebeu muitas homenagens virtuais de familiares e amigos. A coluna deseja sucesso, paz, saúde e muitas alegrias e que continue sendo esse empreendedor de sucesso. Parabéns!
A coluna de hoje parabeniza Sabrina Ghisi Guedin, que no último sábado comemorou mais um aniversário e recebe o abraço da coluna de hoje. Felicidades!