Martina a caminho. E com esses papais modelétis e lindos, essa menina vai ser o bebê Jonhson da nova geração. Parabéns Rafael e Nicole pela família!
Ramires e Anna inauguram o espaço novo do Evolua Cross Training, em Morro da Fumaça. Os donos fazem por merecer o sucesso, parabéns!!!
A dentista Renata Dalmolin comemorou seus 34 anos com o Francisco esquentando no ninho! Agora, é só esperar esse presente de aniversário e comemorar com ele nos braços! Parabéns!!!
A advogada Dai da Luz assoprou as velinhas de seus 38 anos ao lado do seu maridinho, que, inclusive, comemoram juntos aniversário de casamento na mesma data 18/3. Agora me diz, como faz pra chegar assim linda aos 38 anos?
Pedro Barp Réus, filho de Miriam Barp e “Lei” Réus, conquista uma das fases mais esperadas da vida nessa sexta: formatura de Medicina! Sei que não era a festa que tu merecia e desejava, mas, com certeza vai ter um gostinho de vitória especial e abraçado por todos da sua família. Em breve, aguardo a próxima comemoração: passar na prova para Oftalmologia! Parabéns e sucessoooo!