Aperta o play

Como há tempos já se diz, é depois do Carnaval que o ano começa. As férias acabaram e é hora de voltar à rotina. De volta a correria do cotidiano, tempo de levar e buscar filhos na escola, enfim! Cá estamos nós iniciando mais um ano e que este seja repleto de coisas boas. Deixo pra vocês algumas inspirações de looks “trabalho” pra você voltar cheia de charme e estilo.

Criatividade

Em tempos de sustentabilidade e preservação de recursos, repetir roupa não é problema. Ainda mais quando se é criativo, lançando mão da criatividade e utilizando as peças já disponíveis no armário. A dica da coluna é utilizar uma peça chave e ir brincando de trocar as demais peças, bem como os acessórios pra dar uma nova cara ao look.

No canal 123go no YouTube, as gêmeas Lili e Lila ensinam de uma forma divertida e bem humorada dicas que elas chamam de macetes geniais e truques femininos pra aproveitar as pecinhas que já temos.

Olha ela!

Jornalista Anne Lottermann tem chamado a atenção por seus looks sempre cheios de estilo e personalidade. Anne é jornalista, apresentadora e comentarista e no momento está atuando como a moça do tempo do Jornal Nacional.

Fechando

Devemos encontrar o nosso próprio senso de estilo e acreditar em nós mesmos.

Donatella Versace