Próspera apresenta Gabriel, Fraga, Galiardo e Diego Soares

119

Atletas chegaram no Time da Raça na temporada passada e seguem para a disputa do Catarinense

Criciúma

O E.C. Próspera apresentou mais quatro atletas que farão parte do elenco que irá disputar o Campeonato Catarinense. Os volantes Ramon Fraga e Galiardo, o lateral-esquerdo Diego Soares e o atacante Gabriel Henrique. Todos renovaram com o Time da

Raça e fizeram parte do elenco campeão da Série B do Estadual no ano passado.

“É manter a mesma dedicação, o mesmo empenho que foi buscado na temporada passada e dar sequência agora neste ano, junto com empenho e a energia positiva de todo torcedor prosperano para buscar o melhor resultado possível dentro do campeonato”, destaca Fraga. O volante é natural de Criciúma, e tem passagens por Criciúma, América-RJ, entre outros. Fraga tem 35 anos e está no Próspera desde a temporada passada.

Natural de Américo Brasiliense-SP, Galiardo tem passagens por Náutico, Ponte Preta, Chapecoense, Santo André, São Caetano, Ceará, Destroyers-BOL, entre outros. O volante foi um dos destaques da campanha do acesso.

O lateral-esquerdo Diego Soares é natural do Rio de Janeiro-RJ e tem passagens por Autos do Piauí e Globo-RN. O atleta de 26 anos chegou no Próspera na temporada passada e foi um dos destaques da equipe.

Natural de Porto Velho-RO, Gabriel Henrique tem passagens por Atibaia e Corinthians Alagoano. O atacante de 25 anos chegou no Time da Raça ano passado e atuou como titular em quase todas as partidas marcando um dos gols que deram o título da Série B ao Próspera na segunda partida da final contra o Hercílio Luz em Tubarão.

“A expectativa é das grandes, conseguimos ser campeão ano passado, conseguimos o acesso, que foi mais importante, que era o nosso objetivo, e acredito que não vai ser diferente, que os preparativos da pré-temporada estão sendo bons esse ano e acredito que vamos fazer mais ainda e melhor que o ano passado”, destaca Gabriel.

Depois do jogo-treino contra o Grêmio, domingo, o elenco do Time da Raça se reapresentou na manhã de ontem e realizou um trabalho de força no Estádio Mário Balsini. No período da tarde, o técnico Paulo Baier comandou um treino tático. Nesta sexta-feira, o Próspera tem mais um jogo-treino, desta vez contra o Tubarão, em Tubarão. “Pré-temporada tá sendo bem feita, tá todo mundo se dedicando, tá sendo um grupo fantástico”, comenta Fraga.