Comissão especial do Plano Diretor define vice-presidente e secretário

18

Próximo passo deve ser uma explanação dos trabalhos realizados pela empresa responsável pela elaboração do Plano Diretor, a Via Urbi Arquitetura e Urbanismo

Içara

A comissão especial da Câmara Municipal de Içara para acompanhamento, avaliação e tramitação do novo Plano Diretor esteve reunida ontem (9) para escolher o primeiro secretário, Adilson Bertan (PP), e o vice-presidente, André Mazzuchello Jucoski (o Polakinho) (PSDB).

De acordo com o presidente da comissão vereador Laudo Calegari (MDB), será solicitado à prefeitura o suporte técnico para auxiliar nos trabalhos. “A comissão especial possui novos vereadores, então vamos pedir para a prefeitura interceder junto à empresa responsável pela elaboração do Plano Diretor, Via Urbi Arquitetura e Urbanismo, para explanarem sobre a proposta, com isso é possível agilizar os trabalhos”, destacou Calegari.

O presidente do Legislativo de Içara, Itamar da Silva (PP), disse que os vereadores querem votar este ano o Plano Diretor. “É um projeto muito importante para o desenvolvimento da cidade”, comentou.