Próspera vence os aspirantes do Avaí em jogo-treino

22

Técnico Paulo Baier avalia como positiva a atividade e está satisfeito com o resultado

Criciúma

Em uma partida de bastante intensidade, o Próspera saiu vitorioso na tarde de ontem (3) em jogo-treino contra os aspirantes do Avaí (sub-23), no Estádio da Associação dos Moradores do Saco dos Limões, em Florianópolis. O placar foi 3 a 1. “Estou muito satisfeito. O time do Avaí é sub-23, mas tem muita qualidade. Nós conseguimos fazer um bom jogo e conseguimos alcançar o objetivo que é treinar e vencer que é sempre o nosso propósito aqui. Estou muito satisfeito”, avalia o técnico prosperano, Paulo Baier.

No primeiro tempo do jogo, o Time da Raça entrou em campo com Guilherme Prezzi; Roger, Vitor, Foguinho e Xaro; Eduardo, Emerson, Dudu, Peralta; Gabriel e Hugo Rangelli. No início da primeira etapa, o Avaí abriu o placar com Matheus Lucas de pênalti. Nos minutos finais, Hugo Rangelli empatou para o Próspera. Após boa jogada de Gabriel, o centroavante apareceu livre para marcar e igualar o placar.

Já na segunda etapa, o Próspera entrou em campo com Roberto; Baiano, Lastra, Gullithi, Diego, Saldanha, Jessé e Jean Natal; Daniel, Leomir e Maicon Santana. O Próspera chegou ao gol da virada com Maicon Santana. Após cobrança de escanteio de Saldanha, o centroavante subiu mais que os marcadores para virar a partida em favor do Time da Raça. Já na parte final da atividade, após cobrança de falta na área, Jessé apareceu livre para marcar e fechar o placar da partida.

O próximo jogo-treino do Próspera é contra o time B do Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre. “A gente agora começa com os jogo para essa rapaziada. Então esses jogos aí nós dão ritmo de jogo”, explica Baier. O elenco prosperano se reapresenta na tarde desta quinta-feira no Estádio Mário Balsini.