Tigre inicia a semana com treinos em dois períodos

18

Clube divulgou também novo patrocinador para a camisa tricolor

Criciúma

Focado na preparação para o Campeonato Catarinense 2021, o Tigre iniciou a semana com treinamento em dois períodos ontem (1º). O grupo de atletas foi submetido a uma atividade no campo e na academia do Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor.

Durante a manhã, no gramado, os atletas realizaram um trabalho técnico priorizando os passes, finalizações, cruzamentos e dribles, finalizando com treinamento específico para a força física. Na parte da tarde, na academia, o grupo participou de treinamentos de força com exercícios preventivos.

Treino na areia no domingo

Na manhã do último domingo (31), o grupo carvoeiro foi submetido a um trabalho físico na cancha de areia do CT, comandado pelos preparadores físicos Alexandre Souza e Gaetano Lupatini.

“Priorizamos situações específicas de jogo como a aceleração, agilidade, velocidade, potência e mudança de direção. Estamos muito satisfeitos com o desenvolvimento dos atletas”, ressaltou Alexandre Souza.

O Criciúma volta a treinar na tarde de hoje (1º) no CT Antenor Angeloni. A atividade ocorre a partir das 15h30min. A estreia do Criciúma na competição estadual ocorre no dia 24 de fevereiro contra o Hercílio Luz. A partida será disputada às 20h30min, no Estádio Heriberto Hülse.

Novo patrocinador da camisa

Ontem também foi divulgado que a Construfase estampará a marca na camiseta do Tigre para a temporada de 2021. O clube chega assim ao segundo anunciante na camiseta este ano. O primeiro foi a permanência da Alianda.