Elenco do Tigre faz o segundo dia de atividades com bola

23

Trabalhos de pré-temporada do Criciúma conta com poucos atletas ainda

Criciúma

Os 11 jogadores que formam o atual elenco do Criciúma tiveram ontem (28) o segundo dia de trabalho com bola no Centro de Treinamento Elias Angeloni. O comando das atividades foi dos auxiliares técnicos Emerson Nunes e Lalo, que encaminharam atividades de movimentação, passe e adaptação aos movimentos técnicos de jogo.

Os trabalhos de pré-temporada no clube começaram no dia 18 de janeiro, em atividades remotas de preparação física, comandadas reparador físico Alexandre Souza e o auxiliar de preparação física Gaetano Lupatini, e na segunda-feira desta semana os jogadores se apresentaram para fazer exames médicos, testes de Covid-19 e manter o primeiro contato oficial com a comissão técnica.

Os jogadores que fizeram avaliações físicas já na terça-feira foram os goleiros Diego e Murilo, o lateral Léo Campos, os zagueiros Marcel Scalese, os volantes Léo, Rullian, Eliel, Adenilson e Vinícius Tsumita e os atacantes João Carlos e Eduardo Melo.

Na quarta-feira este grupo teve o primeiro treino físico, pela manhã, e técnico, à tarde. Ontem, as atividades foram realizadas apenas à tarde, combinando a parte física e trabalhos com bola. Hoje os atletas treinam em dois períodos no CT Antenor Angeloni. Na parte da manhã, a atividade terá início às 9h30min, e durante a parte, a partir das 15h30min.