Laboratório Búrigo fecha contrato de patrocínio com o Próspera

72

Campeão da Série B do Estadual na temporada passada, Time da Raça vai estar na elite do futebol catarinense em 2021

Criciúma

A camisa vermelha do Próspera vai voltar a marcar presença nos gramados da elite do futebol catarinense em 2021 e, nessa disputa, o Time da Raça terá a marca do Laboratório Búrigo estampada na omoplata (região do ombros/clavícula). A empresa e o clube firmaram o contrato de patrocínio ontem (27), no Estádio Mário Balsini, em Criciúma. O vínculo tem vigência, a princípio, até o fim do Estadual.

Com o desafio de se manter entre as 10 principais equipes do futebol catarinense, o Próspera tem nos investimentos dos patrocinadores um alicerce importante para o objetivo, destaca o presidente do clube, Israel Rocha. “Estar junto a parceiros que nós confiamos é essencial para que alcancemos o nosso objetivo, estamos muito felizes com esta parceria”, comemora.

A parceria com o tradicional clube da cidade onde foi fundada a empresa abre um novo capítulo na relação com o esporte regional, no qual direta e indiretamente o Laboratório Búrigo apoiou ao longo da história, pontua o diretor executivo da empresa, Renan Búrigo. “O Próspera é um clube da nossa comunidade e para nós um motivo de orgulho por sua história e o momento que vive. Ficamos felizes de fechar essa parceria com a confiança de que o time fará um belo papel no Catarinense”, afirma.

Apoio fundamental

Além do Laboratório Búrigo, o Próspera conta com o patrocínio da Audax Construções, que será estampado na parte de trás da camisa. Além disso, o clube tem apoio do Hotel Zata e Firmandelli Contadores. “Agradecemos a todos que acreditam em nosso trabalho e são parte fundamental para o desenvolvimento do Próspera. Em breve esperamos anunciar mais parceiros que virão a somar e fazer parte da família prosperana”, afirma o presidente do clube.

Elenco passa por exames

Ontem, o Laboratório Búrigo realizou os exames de PCR do coronavírus em todo o elenco prosperano. Na sequência o grupo participou de um treino tático no Estádio Mário Balsini. Amanhã o elenco do Próspera trabalha em dois períodos.