Feliz Bodas de Alexandrita neste 21 de janeiro ao casal Pedro Luiz da Luz e Alessandra da Luz. Se existe casal que merece todos os reconhecimentos são vocês. São vinte e seis anos de alegrias e amor com muitas histórias de superação. Felicidades ao casal!
O locutor e narrador esportivo Dante Bragatto Neto comemora mais um ano de vida hoje, e deverá receber muito carinho e homenagens dos familiares e amigos, especialmente da esposa Thamara Speck. Felicidades!
Hoje é dia de felicitações pela nova data de Eliana Maria Jucoski. A coluna deseja muita paz e saúde. No registro, com a netinha Luiza Rosso.
A princesinha Giovanna Lodetti Augustinho comemorou seus 3 anos no último fim de semana e recebeu o carinho de seus familiares, para alegria dos jovens pais Tiago Augustinho e Marília Lima Lodetti. Muitas benção!
A bela Paola Rocha é a feliz aniversariante do próximo sábado 23 de janeiro e recebe o abraço da coluna de hoje. Parabéns!
O abraço da coluna de hoje vai para Vitória Pereira com uma bela reflexão. “Quem avança confiante na direção de seus sonhos e se empenha em viver a vida que imaginou para si, encontra um sucesso inesperado em seu dia a dia”.