Vereadores encontram pátio de máquinas em estado de abandono

40

“Veículos e máquinas estão sem condições de uso, abandonados a ponto de acumular água da chuva, tornado um local para o mosquito da dengue ao lado de uma unidade de saúde”, disse Itamar da Silva

Içara

A situação de abandono dos veículos e maquinários deixados pela antiga administração preocupa os vereadores da base do governo municipal. A vistoria no pátio de máquinas da Prefeitura Municipal de Içara ocorreu ontem (14). Para o presidente da Câmara Municipal Itamar da Silva a realidade encontrada nesta manhã causa espanto e preocupação, pois os equipamentos estão em sua grande maioria danificados e abandonados.

“Os veículos e máquinas estão sem condições de uso, verdadeiramente abandonados do ponto de acumular água da chuva, tornado um local para o mosquito da dengue, isso tudo ao lado de uma unidade de saúde”, informou da Silva. O parlamentar acrescentou que os vereadores aproveitaram a visita para conversar com os servidores do pátio e conheceram um pouco melhor dos trabalhos. “Vamos buscar junto ao Executivo a melhor maneira de estarmos recuperando os maquinários, para ampliar a manutenção das ruas”.