Comércio de Içara terá duas semanas de liquidação em fevereiro

37

Tradicional promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas neste ano vai ser estendida por duas semanas com descontos de 10% a 50%

Içara


O comércio já está em preparação para a Liquida Içara. A tradicional promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas neste ano vai ser estendida por duas semanas. Descontos de 10% a 50% serão oferecidos entre os dias 1 a 13 de fevereiro. Além da diretoria, presente na definição ontem (11) de aumentar os dias da promoção, houve a participação dos associados por meio de um formulário virtual de sugestões e opiniões.

“Foi uma unanimidade dos comerciantes fazer o Liquida Içara. Não teremos horário estendido, pois entendemos que nossos colaboradores deram o melhor de si para termos um grande Natal. Não haverá hora-extras, nem banco de horas, mas um período ainda maior de promoção para os clientes. O compromisso dos comerciantes para estas duas semanas é garantir descontos de até 50%”, ressalta o presidente Paulo Roberto Brígido.

Além dos preços especiais, a CDL de Içara também está em preparação para o lançamento do marketplace QCompras. A ferramenta desenvolvida pela Federação das CDLs já está disponível aos lojistas da cidade para a oferta de produtos pela Internet por meio do painel de associado. Junto com um site coletivo, a venda online também terá um aplicativo para fomentar o comércio de Içara na web.