Gestão do Criciúma volta a ser dos prata da casa

47

Anselmo Freitas assumiu a presidência do clube, e vices presidentes cancelam a renúncia

Criciúma

O Criciúma E.C. inicia o ano com os prata da casa administrando o clube. A Mesa Diretora do Conselho Deliberativo, juntamente com o vice-presidente administrativo do clube Anselmo Freitas, concluíram as negociações do Termo de Rescisão entre a Gestão de Ativos (GA) e o Criciúma Esporte Clube. Desde o dia 1º de janeiro de 2021, o Criciúma passou a ter gestão própria, tendo a GA devolvido o clube com todas as contas em dia, ficando responsável por todos os passivos que vencerem a partir da data de 1º de janeiro, e que tenham fato gerador ocorrido no período de gestão da GA, respeitando integralmente o contrato então vigente.

Houve o encontro de contas que possibilitou a quitação de todo o passivo de responsabilidade do clube, relativos a ações trabalhistas anteriores a gestão da GA. O clube mantém todos os atletas das categorias de base integralmente.

Anselmo Freitas foi empossado no cargo de presidente do Criciúma para cumprir mandato no ano de 2021, tendo como vices Valcir Mantovani, financeiro, e Vilmar Casagrande, patrimônio.