Ontem foi dia de festa para Andresa Tertuliano, que comemorou mais um ano de vida e recebeu muito carinho e felicitações virtuais pela data. Parabéns querida!
Toda felicidade do mundo para o amigo e fotógrafo Bruno Dal Pont, que no último dia 4 de janeiro comemorou mais um aniversário. A comemoração foi intimista, mas repleta de muito amor. Saúde e muitas alegrias, Neka!
O abraço de hoje vai para Dulce Maria Gianizella e Renato Guilherme, que todos os anos se desdobram para ajudar os mais necessitados de Balneário Rincão. E nesse Natal não foi diferente. Levaram às famílias brinquedos e muito amor. Parabéns!!
O empresário Cristiano Cardoso e a dermatologista Fernanda Casagrande celebram a chegada de 2021, com muito amor, ao lado de suas preciosidades: Yasmin e Isabelle.
A princesinha Marina Deolindo Locatelli no seu loock oficial, à espera da irmãzinha Alice, que chegou ao mundo ontem, para alegria do jovem casal Alexandre Mello Locatelli e Gabriela Deolindo. Felicidades!!
A pedagoga Paula Regina Patrício Lino ao lado de sua preciosidade: a filha Isa, celebra hoje mais um ano de vida e recebe o carinho da coluna de hoje. Parabéns!!
Ainda é tempo de parabenizar a querida Regina Maria Fantini Leite, que ontem comemorou mais um aniversário e recebeu muitas felicitações virtuais dos amigos e familiares. Saúde e muitas alegrias.