Murialdo assina escrituras de terrenos do complexo empresarial

50

Novas 22 empresas têm o potencial de gerar cerca de 400 novos empregos diretos para Içara

Içara

A Prefeitura de Içara assinou na manhã de ontem (21) as escrituras de 22 terrenos do Complexo Empresarial Luiz Henrique da Silveira. São 100 mil metros quadrados que fazem parte do pagamento da obra de infraestrutura realizada pela empresa Pavincon, de Jaguaruna. O ato aconteceu no Tabelionato de Notas e Protestos de Içara.

Essa ação encerra o processo de desapropriações que começou em 2013 para que o Complexo Empresarial se tornasse realidade na cidade. “Essas novas 22 empresas têm o potencial de gerar cerca de 400 novos empregos diretos para o município de Içara”, completa o prefeito Murialdo Gastaldon. “Já estamos recebendo contatos de interessados em ter um espaço no Complexo”, revela Luciano Goulart Cruz, secretário da Pavincon.

O Complexo Empresarial Luiz Henrique da Silveira está situado na comunidade da Esperança, em Içara. Além dos 22 terrenos que tiveram documentação liberada ontem, a cidade ainda conta com mais 13 imóveis com áreas que variam de 1,5 mil a 1,9 mil metros quadrados, que devem ser leiloados em breve.