• No próximo 22 de dezembro vai acontecer a inauguração da Casa Rosa, estrutura construída em Içara que abrigará a Rede Feminina de Combate ao Câncer, a Ampi e a Associação Berço dos Anjos. Local ajudará a ampliar a promoção da saúde na cidade e região. O evento será transmitido online, a partir das 10 horas, pelo Youtube.
  • Parabéns ao Esporte Clube Próspera pela conquista do acesso à Série A do Campeonato Catarinense.
  • A Miss Glacê confeitaria está com lindas opções de lembrancinhas para o Natal. Encomende delícias pelo Instagram: @missglaceconfeitaria
  • A nova casa da cidade que abriu no espaço onde era o Chapelão está com muitas promoções e delicias no cardápio. A San Diego Happy Hour também trabalha com sistema de delivery.
  • Parabéns ao querido Pedro Mattiello, filho dos amigos Rodrigo e Alessandra, pela aprovação no curso de Medicina da UNIARP. Sucesso!!!
  • Um golpe novo na praça está deixando os proprietários de bares e restaurantes de cabelo em pé. Os golpistas criam perfis falsos no Instagram e oferecem vantagens e descontos absurdos. Desconfie de facilidades que são oferecidas na internet. O velho ditado já dizia: “Não existe almoço grátis”.
Paulo e Gustavo Althoff reinauguram amanhã totalmente repaginada a loja do Supermercado PeG, na Praia do Rosa.
Chai Ghislandi, a linda aniversariante do dia 10 de dezembro.
Gabriela Burigo, a mais nova nutricionista da cidade.
Cleide Benedet Corrêa, ao lados dos filhos, comemorou troca de idade ontem, 16 de dezembro.
#tbt: Encontro da Associação de Vôlei Feminino de Criciúma – 2013