Brasileiros decidem vaga na semifinal nesta quarta-feira

17

Já em Buenos Aires, o Racing recebe o Boca Juniors, pelo jogo de ida das quartas de final

Santos

Dois jogos agitam as quartas de final da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira (16). Em Santos, na Vila Belmiro, o time da casa recebe o Grêmio, no jogo da volta das quartas. Já em Buenos Aires, o Racing recebe o Boca Juniors, pelo jogo de ida.

Após empatarem em 1 a 1 no jogo da ida, em Porto Alegre, na última quarta-feira, Grêmio e Santos decidem que time irá encarar o vencedor de Boca Juniors-ARG x Racing-ARG nas semifinais nesta quarta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro.

Como o Peixe fez um gol fora de casa, tem a vantagem de poder empatar em 0 a 0 na Vila para garantir a classificação. Quem vencer, garante a vaga na semifinal da Libertadores. Em caso de empate por 1 a 1, a vaga será decidida nos pênaltis.

Em Avellaneda, o Racing-ARG, que eliminou o Flamengo nas oitavas, recebe o rival Boca Juniors-ARG, que tirou o Internacional, pelo jogo de ida das quartas de final. Ambas as equipes passaram das oitavas na disputa de pênaltis. A bola rola para o duelo argentino às 21h30, no estádio Presidente Perón.

A rodada está atrasada devido ao jogo adiado do Boca Juniors contra o Internacional, nas oitavas de final, quando o ídolo do clube, Diego Armando Maradona faleceu um dia antes da partida, que foi adiada.

Jogos de hoje da Copa Libertadores

  • 19:15 – Santos x Grêmio
  • 21:30 – Racing Club x Boca Juniors