Corpo carbonizado é encontrado em praça do bairro Renascer

139

Vítima identificada apenas como sendo masculino apresentava sinais de estrangulamento

Criciúma

A Polícia Civil está investigando um homicídio no bairro Renascer durante a madrugada de ontem (10). O corpo foi identificado apenas como sendo de um masculino, por estar carbonizado. Ele foi encontrado no campo de areia da praça da comunidade. O cadáver apresentava marca de estrangulamento. A perícia ainda vai analisar se a vítima também foi atingida por disparos de arma de fogo.

“O Corpo de Bombeiros recebeu a informação deste corpo carbonizado e nos acionou, sendo constatado o óbito. A princípio ele teria sido agredido na madrugada próximo ao local do crime, arrastado até o meio do campo, onde foi carbonizado”, afirmou o delegado Márcio Campos Neves, que coordenou as investigações no local.

Conforme o delegado, apesar do crime ter ocorrido próximo de residências, nenhum morador quis passar informação. “Eles têm medo de represália e por isso não se manifestam. Mas temos certeza que em breve conseguiremos esclarecer o crime. Provavelmente tenha alguma ligação com drogas”, comentou Neves.

O caso agora será encaminhado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Divisão de Investigação Criminal de Criciúma (DHPP/DIC), coordenada pelo delegado André Milanese.