SAIA-SE BEM!

Com a chegada dos dias ensolarados, nada melhor do que estar antenado nas composições e tendências que estarão com tudo neste verão. Nesta “vibe”, os requintes irão dominar as composições com peças que unem comprimentos mini e maxi em um único look, como saias longas e cropped, por exemplo, sendo aposta de combinação entre fashionistas de plantão por unir elegância á praticidade e conforto. As minissaias

 com camisas mais fechadas também tem sido composições bastante vistas nas vitrines das lojas e boutiques da região.

CONFRATERNIZAÇÃO ATÍPICA

Há pouco mais de um mês do natal, as famílias já começam a pensar nos preparativos para a data que desta vez será de um jeito bastante inusitado e de uma forma que jamais poderíamos sequer imaginar. Isto porque a pandemia segue e medidas de cuidados continuam a ser necessárias. Mas não é por isso que devemos abrir mão de todo o charme que esta noite tão especial exige. Criar um clima gostoso e um ambiente acolhedor se faz necessário para curtir com leveza esta data tão importante pra nós, brasileiros. E pra quem deseja montar aquela mesa toda especial, fica a dica: No já é mania, em Criciúma, você encontra das mais diversas opções para montar uma decoração elegante, além de encontrar opções de presentes pra família toda e muitos brinquedos pra criançada. Vale a pena conferir!

AINDA FALANDO EM NATAL

Mesmo que intimista, as comemorações em casa seguem e o cardápio é fundamental.

Pratos tradicionais como sobremesas e o peru de natal não podem faltar na mesa dos brasileiros, bebidas geladas também são uma boa pedida para esta época do ano em que o verão se aproxima. Se refrescar é sempre uma boa.

Os drinks como gim tônica virou o queridinho do momento justamente por ser refrescante, possuir baixíssimas calorias e por ser uma bebida bastante versátil de acordo com suas combinações e infusões que vão de frutas variadas á especiarias e ervas como zimbro, anis e pimenta rosa. Além do charme na montagem e decoração das taças que são um show à parte.

MULHERES EMPODERADAS

Mulheres fortes, sem serem duras, vivas, sem serem fúteis e felizes sem precisar dos outros para o serem. Assim são as mulheres empoderadas. Donas de si, além de fazerem muito bem seu trabalho o fazem com criatividade, proatividade , planejamento e ação.

Assim é a querida “Nega” como é carinhosamente conhecida por seus colegas e clientes.

De Erechim-RS, aos 23 anos e uma filha pequena nos braços veio para Criciúma em busca de oportunidades de trabalho. Iniciou sua carreira profissional vendendo consórcios e despretensiosamente iniciou seu trabalho com vendas de automóveis. Foi aí que o inesperado aconteceu e ela explodiu nas vendas conquistando á todos com seu jeito simpático e irreverente de ser. Até hoje Soinir, a Nega é sucesso como vendedora a frente do Grupo Geração. Uma mulher inspiradora com toda a certeza.

FECHANDO

“Saia é a moda desse verão, por isso SAIA de ambientes pesados, de relacionamentos tóxicos, SAIA de perto de gente chata . SAIA por aí e divirta-se. Não tem erro!”