Assaltantes rendem vigia e levam veículos do pátio da prefeitura

30

Ação foi executada por cinco pessoas encapuzadas que renderam um vigia no local

Içara

Criminosos efetuaram um assalto no pátio de máquinas da Prefeitura de Içara por volta das 22h50 de quarta-feira (2). A ação foi executada por aproximadamente cinco pessoas encapuzadas. Duas delas abordaram o vigia, tomaram o celular dele e levaram um Fiat Toro com plotagem da Fundai e uma Spin da Secretaria de Saúde. O servidor foi ainda ameaçado de ser colocado no bagageiro, mas acabou levado para um canto escuro do local e liberado sem lesões.

Conforme a vítima, de 65 anos, os bandidos também perguntaram pela localização das roçadeiras – guardadas em outro endereço – e computadores. Além disso, apontaram que já conheciam o funcionamento do pátio, instalado no bairro Primeiro de Maio, pois mencionaram o encarregado do local. Após a fuga dos criminosos, sem demonstração de armas, o vigia buscou ajuda. A Polícia Militar foi acionada, fez rondas mas não encontrou os agentes.

Veículo da Fundai é recuperado em Criciúma

A viatura da Fundai foi recuperada pela PM na manhã de ontem (3). O Fiat Toro foi achado aparentemente intacto no bairro Renascer, em Criciúma. Atém o fechamento desta edição a Spin da Secretaria de Saúde não havia sido encontrada. O último sinal do rastreador deste segundo veículo foi em Criciúma.

Colaboração Lucas Lemos
Canal Içara