+ A turma do 1º ano do Colégio Marista Criciúma, em parceria com o Ministério Público de Santa Catarina, elaborou uma placa que identifica o atendimento prioritário a pessoas com autismo. O símbolo é baseado na Lei Municipal número 6932, de 26 de julho de 2017, que determina que estabelecimentos públicos e privados do município insiram o símbolo mundial do autismo nas placas de atendimento prioritário. O projeto chamado “Toda lei deve ser cumprida. Autista também tem preferência” recebeu o Prêmio Objetivos de Desenvolvimento Sustentável SC 2020. Parabéns!

+ Neste mês, todos são convidados a experimentar deliciosos pratos no Festival Sabores de Criciúma, realizado pela Via Gastronômica. Desde sexta-feira, 13, e até 6 de dezembro, 15, estabelecimentos vão oferecer pratos a preços promocionais, capazes de agradar a todos os tipos de paladares.

+ Os tradicionais Cartões de Natal do Bairro da Juventude já estão disponíveis para a compra. São quatro modelos com desenhos confeccionados pelas crianças e adolescentes da instituição. O valor arrecadado com a venda deles será destinado ao Fundo Emergencial, uma campanha criada pela entidade durante a pandemia que visa atender 900 famílias em situação de vulnerabilidade social.

+ Amanhã tem Revendo John Paul + Banda V8 no palco no Dboa’s Pub, a partir das 19 horas. Informações e reservas pelo fone: 48 99942 2136.

+ Uma feira de discos de vinil aconteceu no Shopping Della no sábado, dia 14. A feira organizada pelo grupo de colecionadores Amigos do Vinil e Vinil Rock Club, reuniu mais de mil discos com opções para todos os gostos e preços acessíveis

+ A Selfie Produtos Personalizados está com muitas novidades em presentes para o Natal. Sem quantidade mínima, você vai surpreender nas lembrancinhas para amigos, familiares ou colaboradores. Contato: 48 99635 6362

Juninho Tiscoski e Roberta, curtindo a chegada de Benjamin.
Mariana e Gui, comemorando com alegria suas Bodas de Marfim.
Registro da turma de mulheres que se reuniu na casa da Eliane Giassi para um jantar de mães e filhas.
Adriana Dagostim, aniversariante da semana.
#tbt: Encontro de Natal 2016 do grupo de amigas “Maves”