Uma excelente semana para as irmãs, Maria Réus, Bertolina Réus Oliveira, Maria Luiza Réus e Cristina Réus Vieira.
Quem celebra mais um ano de vida no próximo domingo é o empresário Fábio da Luz Lino. A coluna de hoje deseja a ele saúde, paz e muitas alegrias. Parabéns!
Toda felicidade do mundo para Juliana Tomé Paulo, que ontem comemorou mais um ano de vida. Ela recebeu muitas felicitações virtuais pela data. Parabéns!!
Ontem, Lucian Figueredo celebrou de forma muito especial mais um ano de vida. Depois de ter passado por momentos difíceis por ter contraído o vírus da Covid-19, familiares e amigos tem muito para comemorar. Que Deus continue te abençoando e nos proporcionando momentos felizes ao som de sua belíssima gaita. No registro, ao lado da esposa Cleide Viana. Parabéns!!
O advogado Mateus Budny Serafim celebra nova idade hoje e deverá ser alvo de muitas felicitações. Na foto, o aniversariante com sua bela namorada Anna Carolina Fernandes! Felicidades!
Nina Viana, celebra amanhã mais um ano de vida e recebe o carinho de parentes e amigos. Desejamos a ela saúde e muitas alegrias.
Amanhã quem celebra mais um aniversário é querida Zelita Schliching de Jesus e aproveita a data no conforto do seus lar, ao lado do esposo, dos filhos, noras e netos. A coluna deseja saúde, paz e muitas alegrias.