Muito trabalho e respeito dentro de campo até a estreia no Catarinense

23

Grupo treinou ontem e trabalha hoje, antes do jogo contra o Fluminense neste sábado

Criciúma

O foco e a concentração fazem parte da estratégia do Próspera para a partida de sábado contra o Fluminense, 15h, no Mário Balsini. O técnico Paulo Baier ainda vai fazer mais uma atividade, hoje, antes de todos os atletas entrarem em concentração para o início da caminhada rumo ao acesso à Série A do Catarinense.

“Vai ser um jogo muito pegado e muito forte. Fizemos um grande trabalho, ainda tem muito o que fazer, mas o grupo está bem preparado”, destaca o comandante, que volta ao Próspera nesta temporada após ser campeão da Série C do Estadual em 2018.

Para ajudar nesta caminhada do acesso, o Time da Raça conta com o goleiro Roberto Volpato Neto, que já foi campeão com o Criciúma e teve destaque em outras equipes. “Realmente é uma expectativa grande, confesso. É o time bem treinado pelo Paulo Baier, que faz a diferença na hora da bola rolar”, conta o goleiro.

Diretoria empolgada com trabalho

O trabalho realizado dentro das quatro linhas tem o respaldo do diretor executivo, Nei Rama. O profissional observa atentamente os treinos da equipe, conversa muito com o grupo e enxerga uma união muito forte em torno do acesso. “Realmente foi montada uma equipe muito comprometida. Fizemos tudo para deixar todos bem a vontade e sábado é que começa a nossa história. Infelizmente não vai ter a nossa torcida em campo, que tenho certeza que iria dar um show, mas acredito que vamos receber boas energias para este jogo”, observa Nei Rama.