Costelaço do Rotary Club de Içara atinge objetivo

35

Evento realizado no último domingo contou com a presença de quase 200 pessoas

Içara

A costela assada beneficente promovida pelo Rotary Club de Içara foi considerada um sucesso no último domingo, quando mais de 180 pessoas participaram do evento. Os recursos arrecadados serão destinados para a compra de uma cadeira anfíbia a ser doada para o Corpo de Bombeiros de Içara.

O presidente do Rotary Club de Içara, Ruan Francisco André, avalia que o evento atingiu as expectativas com as pessoas colaborando na compra dos ingressos. “Foi um evento beneficente e que as pessoas entenderam o objetivo de ajudar pessoas a terem mais qualidade de vida”, Ruan.

Para ele, o que agradou a direção da entidade foi a logística empregada no sistema drive trhu, onde todos os envolvidos no evento não mediram esforços para cumprirem com suas tarefas. “A logística foi muito bem feita com as pessoas elogiando o atendimento da equipe”, pontuou.

Segundo ele, a diretoria fará a compra da cadeira e marcará a entrega oficial para os próximos dias. “O sucesso deste evento foi tão evidente, que a diretoria do Rotary Club de Içara já planeja algo semelhante para um futuro próximo”, concluiu.