Ainda é tempo de parabenizar a querida dona Amélia Colombo Dimas, que ontem comemorou mais um aniversário, e recebe o carinho da coluna de hoje. Parabéns, saúde e muitas alegrias ao lado de seus familiares e amigos.
Ontem quem comemorou mais um aniversário foi empresário Celso Schimanski, que recebeu muitas abraços e felicitações virtuais pela data. Parabéns!
Companheiros do Rotary Clube de Içara comemorando o sucesso do Costelaço Drive Thru no último domingo, 25.
As queridas irmãs Josi Pavei, 20 de outubro, e Deise Pavei Giassi, 25 de outubro, celebraram mais um ano de vida e recebem o abraço da coluna de hoje, que deseja às aniversariantes muita saúde e alegrias!
Cheia de vida e alegria, a linda Karina Colombo, celebrou idade nova no domingo, 25 de outubro, e recebeu muitos felicitações dos amigos e familiares pela data. Saúde e muitas alegrias!
No domingo, dia 25 de outubro, Mariana Franciscone recebeu um grupo de amigas e familiares em comemoração ao seu aniversário. O local escolhido foi sua bela residência. Todos que por lá passaram puderam usufruir do carinho da feliz aniversariante. No registro, com o esposo Eduardo Rosa e o filho Otávio Franciscone da Rosa. Parabéns Mari!