Tigre apresenta quatro reforços para o Campeonato Brasileiro

25

Jogadores vem para reforçar o grupo nas posições avaliadas como mais carentes pelo técnico Itamar Schulle

Criciúma

O Criciúma confirmou ontem (21) mais quatro reforços para o Campeonato Brasileiro da Série C. O Tigre contratou o meia Felipe Menezes, o volante Marino e os zagueiros Helder e Fernando Lombardi, todos estavam atuando na Série B da competição nacional este ano. Com contrato até o fim do campeonato, os atletas foram apresentados pelo superintendente do clube Serginho Lopes, e o assessor da presidência Ocimar Bolicenho, na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse.

Felipe Menezes Jácomo, de 32 anos, é natural de Goiânia (GO). O meia atuou no CRB nas últimas duas temporadas. Com um vasto currículo, o atleta tem passagens pelo Palmeiras, Botafogo, Goiás, Sport, Ponte Preta, Ceará, além do Ratchaburi, da Tailândia, e o Benfica de Portugal.

Marino da Silva é natural de Macatuba (SP). Nas últimas três temporadas, o volante atuou no Cuiabá, onde possui um acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, sendo o artilheiro da equipe na competição, com nove gols. O atleta, de 34 anos, ainda tem passagens pelo São Caetano, Bragantino, Náutico, Icasa, Oeste e pelo Bandirmaspor, da Turquia.

Hélder Gomes Maciel, de 30 anos, é natural de Belo Horizonte (MG). Neste ano, o zagueiro atuou no Cuiabá na Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta tem passagens pela Luverdense, Iporá, Tupi e Boa Esporte.

Fernando Lombardi é natural de Curitiba (PR). O experiente zagueiro de 38 anos também possui um currículo vasto no futebol brasileiro. O atleta esteve no Náutico nas duas últimas temporadas na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, e tem passagens pelo Água Santa, Guarani, Paysandu, Cuiabá, Volta Redonda, Ceará, América-RN e Paraná.

Se estiverem legalizados no BID da CBF até na sexta-feira, antes da viagem para Sorocaba, o técnico Itamar Schulle deverá utiliza-los no jogo diante do São Bento, ainda mais após a fraca atuação no jogo contra o Boa Esporte. A definição da equipe que enfrentará o São Bento deverá ser anunciada somente no domingo, quando será feito o último treinamento.