• A Casa do Filtro está comemorando 18 anos da sua fundação e vai armar uma super festa na sua sede, na Avenida Santos Dumont, com direito a música ao vivo na voz e violão do Paulo Araújo, da banda Reverendo John Paul.
  • Os cursos de Biomedicina e Engenharia Civil, da Unesc, foram avaliados com nota 4 no Enade (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes). Parabéns aos envolvidos.
  • Sábado, a partir das 21 horas, vai acontecer um Drive In solidário no Nações Shopping, organizado pela Arena Gospel Criciúma. Com a palavra o Pastor Telmo Martinello e, no som, Gabriel Guedes. Ingressos no minhaentrada.com.br.
  • Crianças de 5 a 12 anos podem participar da Oficina de Jogos Supera, que ocorre amanhã, das 9h às 18h30. A inscrição é a doação de um brinquedo (pode ser usado) que será doado para a “Casa da Infância”. As vagas são limitadas para que sejam atendidas as normas de segurança. Para garantir vaga, é só chamar no WhatsApp: (48) 98822-0988.
  • Para as amantes de praia e sol, a Bruna Darolt está com uma coleção maravilhosa de cangas personalizadas. Segue o instagram -@brunamenegondarolt e encomende via direct.
  • O projeto Sonho de Natal vai fazer seu tradicional evento anual, no sistema Drive Thru, no dia 14 de novembro.
Galera de Criciúma que curtiu o último fim de semana com estilo no Costão do Santinho.
Mariana Berg e Rodrigo Góes, em noite festiva, anunciando seu noivado. Parabéns queridos!
Meninas da Loja Inspira-te exibindo o sucesso das vendas depois de 4 horas de live.
Jadna Fidelis, da Loja Transito, aniversariante da semana.
#tbt: Saudades de um aglomero de amigos, né!? agosto/2019