Parabéns para Bataclan Bitencourt Carpes, que no último 17 de outubro comemorou idade nova. Ele recebeu o carinho da esposa Mara Brasil, dos filhos, de amigos e familiares. Recebe também o abraço da coluna de hoje com votos de felicidades, saúde e muito sucesso!
Ainda é tempo de parabenizar a querida amiga Emiliana Duarte, que no último 19 de outubro, celebrou mais um ano de vida e recebe o abraço carinhoso da coluna de hoje. No registro, com o maravilhoso palestrante Otélio Brebes e Ana Claudia Camargo Reis, palestra esta realizada em 2019. Felicidades!
Isadora Espíndola Torres está nos últimos preparativos, junto com o marido Fernando Torres, para a chegada da pequena Antônia. Que venha com saúde!
Toda felicidade do mundo para o advogado José Augusto Freitas, que amanhã comemora idade nova. No registro, com o filho Raul, num dos mais belos Santuário de Santa Catarina, Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, em Içara. Parabéns!
Quem celebra mais um aniversário no próximo sábado é a jornalista Kênia Pacheco Magagnin. Felicidades, saúde e muitos anos de vida, que Deus te abençoe sempre! Kênia foi clicada pelas lentes de Monike Pelegrin.
Os orgulhosos pais Alexandre de Mello Locatelli e Gabriela Pacheco Deolindo celebram dia 23 de outubro, sexta-feira, o terceiro aninho da princesinha Marina Deolindo Locatelli. Muitas bênçãos para a pequena Marina!
A maravilhosa Vilma das Graças Freitas Demos celebra hoje mais um aniversário, e com certeza deverá receber muitos abraços e felicitações virtuais pela data. Saúde e muitas alegrias!