Betha Sistemas abre mais de 70 vagas de tecnologia para atuação nacional

31

Funções são voltadas para as áreas de desenvolvimento e implantação em home office e em cidades como Rio do Sul, Palhoça, Criciúma, Chapecó, Curitiba e Caxias do Sul

Criciúma

A empresa Betha Sistemas, desenvolvedora de software para gestão pública, abriu mais de 70 novas vagas para atuação nacional. Voltadas para as áreas de desenvolvimento e implantação, as oportunidades são divididas em home office (independente do Estado) e nas alocadas nas cidades de Rio do Sul, Palhoça, Criciúma e Chapecó (Santa Catarina), Curitiba (Paraná) e Caxias do Sul (Rio Grande do Sul).

De acordo com a analista de Recursos Humanos da Betha, Ághines Anita Wiggers, a empresa está num ritmo de trabalho acelerado, principalmente por conta da migração da carteira do desktop para a tecnologia cloud. “Somos líderes no desenvolvimento de software para gestão pública no Brasil, estamos presentes em mais de 800 municípios e este número só aumenta. Nossa intenção é sempre oferecer o melhor aos clientes, por isso investimos em um time qualificado, com colaboradores engajados e que entendem o quanto nosso trabalho é importante para o desenvolvimento das cidades”, enfatiza.

As oportunidades abertas podem ser conferidas no www.betha.com.br/trabalhe. Entre elas, destaque para as de analista de suporte e implantação, programador e arquiteto de sistemas, entre outras. “A contratação é imediata e os novos colaboradores farão parte deste momento histórico pelo qual estamos passando”, comenta. 

Entre os benefícios dos futuros colaboradores estão o horário flexível, vale alimentação e/ou refeição, participação nos lucros e resultados, plano de cargos e salários, plano de saúde, plano odontológico, entre outras.