Candidatos buscam espaços para apresentar as ideias

32

Os três concorrentes de Içara não pararam no feriadão em busca do convencimento do eleitor

Içara

Faltando um pouco mais de um mês para as eleições municipais deste ano, os candidatos estão focados em buscar a aproximação dos eleitores e procuram ocupar todos os espaços, seja presencialmente ou de forma virtual, mas eles procuram exibir as propostas de governo caso sejam eleitos e convencer os eleitores que são as melhores opções.

Alex Michels

O candidato do PSD, Alex Michels, tem procurado inovar para chamar a atenção dos eleitores. Ontem (13), Michels, acompanhado da candidata ao cargo de vice, Beatriz Vargas, utilizaram uma bicicleta triciclo para entregar os materiais de campanha no bairro Planalto e apresentar o Planejamento Estratégico.

Ao lado de apoiadores, a dupla visitou a comunidade e conversou com a população. “É necessário pensar diferente, sair do mesmo. Precisamos fazer nossas ideias e compromissos chegarem a população. Na semana passada sobrevoamos a cidade de balão, no final de semana fizemos a onda da mudança em 12 bairros e agora pensamos na bicicleta para uma ação que acelere a nossa chegada até a casa das pessoas, respeitando o distanciamento social e o meio ambiente já que a bike não é poluente”, ressaltou Michels.

Arnaldo Lodetti Jr.

O empresário Zefiro Giassi foi o primeiro içarense a receber a versão impressa do Plano de Desenvolvimento para Içara, proposto pelos candidatos Arnaldo Lodetti Júnior e Valdelir Darolt, da coligação Içara Não Para. O encontro com a diretoria do grupo Giassi foi realizado na sede administrativa da empresa, ontem (13).

Arnaldo detalhou as principais propostas de cada área com foco no Desenvolvimento Econômico. “Este planejamento foi construído ao longo de meses de conversas com lideranças comunitárias, funcionários públicos, empresários, líderes religiosos, profissionais liberais e representantes de associações e agora a versão impressa completa chegará até as mãos das empresas e entidades içarenses”, colocou Lodetti.

“É uma honra para nós entregarmos o primeiro exemplar para o seu Zefiro Giassi, ele mostra a força e a capacidade que o cidadão içarense tem de empreender e alçar grandes voos”, completou. O plano de desenvolvimento da coligação Içara Não Para possui poucas unidades impressas, visando reduzir o uso de papel, e a versão impressa está disponível no site www.arnaldo15.com.br.

Dalvânia Cardoso

Também a candidato do PP, Dalvânia Cardoso, não tem parado nenhum dia na busca de mostrar as propostas que têm para Içara. Em suas mídias sociais, Dalvânia tem postado as ações de campanha. “Continuamos nossa caminhada para promover as melhorias e a mudança verdadeira que nossa Içara precisa”, enfatizou a candidata.

Segundo ela, ainda tem muito que caminhar para completar a jornada. “Essa caminhada tem uma data especial: 15 de novembro. O domingo da eleição”, destaca complementado: “o que fizermos daqui até este dia é o que definirá se nosso projeto irá adiante e é por isso que estou enviando esta mensagem”, pontua.

Ela relata, que desde que terminou a última eleição, quando não obteve êxito já começou a projetar este momento. “Eu passei os últimos três anos e 11 meses escutando as sugestões nas ruas, ouvindo as reclamações de todos, e vi que a mudança é possível. E agora, eu e o Jandir continuamos ouvindo as pessoas e mostrando que é possível mudar Içara de verdade”, reforçando a necessidade de mudança em sua postagem.