• A Esucri/Uniasselvi continua com matrículas abertas para ingressos ainda neste ano. Até sábado, dia 10 de outubro, os mais de 80 cursos disponíveis estão com preços especiais.
  • Na noite de ontem, 7 de outubro, a Catedral São José transmitiu pelo Facebook a live musical Cantar, orar, louvar: Um tributo à vida, com o Padre Antônio Junior, Zeca Virtuoso e o Maestro Reinaldo Hoepers, em comemoração à Semana Nacional da Vida.
  • A Sociedade Recreativa Mampituba já está com inscrições online para o seu 18º Concurso Fotográfico. O concurso é aberto apenas aos sócios do clube, nas categorias Fauna, Flora, Paisagem, Água, Esporte e Infraestrutura. Mais informações: www.mampituba.com.br
  • Parabéns aos amigos queridos Neri e Márcia Milanez, que no último fim de semana foram surpreendidos com a notícia de que serão avós em maio de 2021. Felicidades!!!
  • Cleide e Kenedy Casagrande serão os anfitriões da turma do Jeep Clube, no feriadão, em Itapema.
  • Um seminário online, pautado por inovação e criatividade, na noite de terça, 6 de outubro, apresentou alguns resultados das duas primeiras fases de estágio do plano de desenvolvimento socioeconômico para a Amrec.



André Gaidzinski, representando Santa Catarina na Porshe Cup Brasil no Autódromo de Interlagos.

Giovanni Milanezi, aniversariante do dia 5 de outubro.

Eloiza Costa, aniversariante da semana.

Patrícia Campos e Rodrigo Duzzioni, comemorando 9 anos de parceria e alegria. Parabéns amigos!

#tbt: Almoço Beneficente do Projeto Dia Feliz, na Setep, em 31 de maio de 2015.

Nerilda Felisberto completou mais um aniver. Juntamente com sua família, apagou velinhas no último domingo, 4. Ela que é gestora na Escola Antônio Guglielmi Sobrinho. Parabéns!

Cátia Ferreira completou idade nova no último domingo dia, 4. Desejamos muitas felicidades e realizações neste dia tão especial. Na foto ao lado do esposo Diogo. Parabéns!