Tivemos o prazer de receber na sede do Jornal Gazeta a companheira Vera Marques e seu esposo londrino, no papo recordamos os tempos de Rotary e do companheiro Antônio Marques. Saudades!
Quem está de aniversário nesta quinta , 8 é o pescador e empresário Içarense do ramo de pescados, Wagner Ortolan. Na foto ao lado da família.
Quem recebe o abraço da coluna de hoje é Luciane dos Santos Marcelino, que na última segunda-feira, 5 de outubro, comemorou mais um ano de vida. No registro, ao lado do esposo Manoel Marcelino. Felicidades, Lú!
O aniversariante de hoje é o empresário Fabiano Confeiteiro, em registro ao lado das delícias e de suas obras de arte. Parabéns, sucesso sempre!
Ontem foi dia de festa para Juliana Ferreira, que celebrou mais um aniversário e recebeu muitas felicitações pela data. Na foto, com o esposo Diogo Valvassori e a princesinha Laura, que no último domingo recebeu bênçãos do batismo. Felicidades!
Quem celebrou ontem mais um aniversário foi o empresário Jean Oliveira. A coluna deseja sucesso, alegrias e amor a este grande profissional. No registro, com a esposa Michele Máximo. Felicidades!
A bela Giovana Silveira recebeu ontem o carinho da Contabilidade do IçaraPrev, pela comemoração de mais um ano de vida. Saúde e muitas alegrias!
Domingo foi de alegria para Lucas Simon Arce, que comemorou seus 11 anos ao lado de sua linda família. No registro, com sua mãe, Angra Arce. Parabéns!