Criciúma registra mais duas mortes pela Covid-19

19

Município alcançou ontem 98 óbitos pela doença desde o começo da pandemia

Criciúma

Criciúma fechou o mês de setembro registrando mais dois óbitos pela Covid-19. Trata-se de uma mulher de 84 anos, com comorbidades, internada em UTI; e uma mulher de 91 anos, com comorbidades, residente no município. A cidade alcançou ontem 98 óbitos pela doença desde o começo da pandemia.

O boletim da vigilância epidemiológica de Criciúma registrou também 6.579 casos confirmados do novo coronavírus, com 6.110 pacientes já curados e 372 casos ativos. O mês de setembro fechou com 51 pessoas internadas nos hospitais, com 25 em recuperação em UTIs e 26 nas alas clínicas.

Já a Secretaria Municipal de Saúde de Lauro Müller confirmou ontem (30) mais cinco novos casos de coronavírus. Fechando o mês com 586 pessoas infectadas com o vírus. O número de curas é de 540 pessoas. A nona morte pela Covid-19 do município foi registrada na terça-feira (29). Uma mulher de 80 anos, com comorbidades, faleceu no hospital São José de Criciúma. O boletim trouxe que 30 pessoas estão em tratamento, três pessoas hospitalizadas e nenhuma pessoa em UTI. No centro de triagem foram realizados 240 atendimentos, entre consultas médicas, monitoramentos, e ainda 59 Testes (Teste Rápido e PCR).