Com contribuição online, moradora de Içara busca recuperar mobilidade

22

Içara

Portadora de luxação congênita de quadril bilateral com artrose grave, a atendente de farmácia Andressa Raupp de Farias, atualmente em benefício do INSS, vem lutando para a realização de cirurgia. Enfrentando dores constantes, a moradora de Içara necessita da colocação de duas próteses no quadril. Com um custo estimado em R$60 mil, Andressa iniciou uma campanha de arrecadação na internet por meio do site Vakinha Online para realizar o sonho de voltar a caminhar normalmente.

“Convivo com fortes dores e para caminhar normalmente em média e longa distância sinto muitas dificuldades. A realização de tarefas domésticas simples como, por exemplo, varrer a casa, também agrava a situação”, contou Andressa.

O laudo médico descrito em maio de 2019 indica que Andressa necessita da realização de artroplastia total de quadril bilateral. “O ortopedista indicou um material de maior durabilidade que não é fornecido pelo SUS. Busquei alternativas via Justiça, mas a pandemia dificultou, então conversei com minha família e optamos a tentativa por meio de arrecadação online”, acrescentou a paciente.

Interessados em contribuir para o procedimento cirúrgico de Andressa pode acessar o link http://vaka.me/1414467. Mais informações sobre como colaborar o telefone de contato é o (48) 99650 2618.