Estúdio Divas participa do Pole Art Brazil

121

Devido a pandemia do novo coronavírus, edição deste ano será virtual

Criciúma

O Estúdio Divas de Criciúma participará do Pole Art Brazil, que será realizado nos dias 16, 17 e 18 de outubro. A competição será completamente virtual, com os competidores gravando as apresentações para postar no Youtube e Instagram do Pole Art Brasil nos dias 16, 17 e 18 de outubro, quando serão avaliados por uma equipe de juízes especializados.

O Estúdio Divas de Criciúma participará com 17 atletas entre 6 e 55 anos, já que o campeonato tem 19 categorias. Segundo Valdirene Borges, do Estúdio Divas, a competidoras da equipe já gravaram as apresentações no fim de semana, mas que somente serão postadas nos dias da competição, quando serão avaliadas.

Valdirene avalia que está com uma boa equipe e espera um bom desempenho com a conquistas de algumas primeiras colocações. Segundo ela, a pole é dividida em esporte, artístico e sensual. Na categoria artística é misturada a performance das atletas com algum tipo de dança.

Uma das competidoras é a professora e advogada Rosane Machado, que já treina e pratica pole dance há alguns anos. Rosane está com expectativa de conseguir um bom resultado em sua categoria. Ela coloca que a pandemia tem dificuldade um pouco os treinamentos, mas que tem se dedicado um pouco mais nos últimos dias.