Recurso foi encaminhado por meio do Fundo Municipal de Saúde, já teve destinação à fundação filantrópica e aplicação no custeio da instituição

Içara

O Hospital São Donato recebeu o deputado federal e coronel Luiz Armando Schroeder Reis (PSL), na quinta-feira (24). Na visita, ele conheceu a diretoria e parte da equipe da entidade ao qual destinou R$ 400 mil de emenda parlamentar. O recurso foi encaminhado por meio do Fundo Municipal de Saúde, já teve destinação à fundação filantrópica e aplicação no custeio da instituição. A presença no hospital foi acompanhada pelo prefeito Murialdo Canto Gastaldon e a secretária municipal de Saúde, Jaqueline dos Santos.

“Quando temos saúde, precisamos ajudar para que outros também tenham. É uma satisfação conhecer o Hospital São Donato e um pouco mais de Içara. Não posso prometer, mas buscarei atender a fundação com novos valores. São recursos da população que sei que irá reverter em prol da comunidade”, disse o parlamentar na visita.

“Recebemos recursos governamentais, mas sem as emendas não conseguiríamos avançar nos serviços. Agradecemos ao coronel Armando por incluir o Hospital São Donato em sua pauta pela saúde”, agradeceu o presidente do hospital, Valmor da Silva.