• O Lions Clube Capital do Carvão está programando para dia 11 de outubro um Costelaço Solidário (Drive Thru). Será na Igreja Santa Bárbara, a partir das 11 da manhã, com opções de entrega delivery, e retirada no local. Adquira seu ticket com os companheiros do Lions, pelo fone 48 99984 7698, ou ainda pelo www.topedindo.com.br
  • Chamou a atenção o protesto feito na última terça, na Avenida Centenário. As pessoas que trabalham no setor de eventos caminharam pela Avenida Centenário pedindo a liberação dos eventos, que já estão proibidos há 6 meses pelo Decreto Estadual. Na sexta, a intenção é fechar a BR-101, em Laguna.
  • As ginastas da Sociedade Recreativa Mampituba conquistaram resultados excelentes em todas as categorias no Torneio Virtual promovido pela Federação Catarinense de Ginástica. Parabéns!
  • Participe da Unimed Conecta, dia 28 de setembro, uma live sobre economia, comportamento e produtividade, com Ricardo Amorim (O Brasil e o Mundo após Coronavírus) e Leandro Karnal (Começar de Novo: Passado e Futuro do Nosso Presente). Mais informações no insta: @unimedcriciuma
  • Dia 25 de setembro, o Colégio Michel comemora seus 65 anos de fundação. Além das comemorações online, no dia 26 acontecerá uma carreata beneficente, com saída do colégio às 9 horas.
Benício, no seu primeiro aninho, sendo paparicado pelo dindo Marcelo Cabral.
Super estilosa, a aniversariante do dia 22 de setembro, Dioni Nogueira.
Empresários da comunicação da região em um almoço no início da semana para um bate papo sobre economia e o futuro da comunicação no Sul.
Fernando Duzzioni e Greice Peplau Kauling, na festa de família que celebrou seu amor, no sábado, no Ghellere.
Parabéns para o jornalista Lucas Borges, que esteve de aniversário ontem, 22. Sucesso!
#tbt: Encontro das Jeep Girls, em Laguna, em Janeiro de 2020.