Convenções devem confirmar dobradinha Jairo Custódio e Luiz Laurindo

142

MDB e PSD de Balneário Rincão farão a homologação das candidaturas no sábado, dia 12 de setembro

Balneário Rincão

O MDB e o PSD de Balneário Rincão marcaram as suas convenções partidárias para o dia 12 de setembro, no sábado. As duas siglas devem repetir a dobradinha com as candidaturas da reeleição do prefeito Jairo Celoy Custódio (MDB) e de Luiz Gustavo da Luz Neto, o Luizinho (PSD). As convenções servirão para homologar as candidaturas, que também escolherá as nominatas dos candidatos à Câmara de Vereadores.

Jairo Custódio e Luiz Laurindo venceram as últimas eleições municipais derrotando o então prefeito Décio Góes (PT) no pleito de 2016. Nos quatro anos de administração, os dois procuraram trabalhar em parceria, sendo que o vice-prefeito, nos dois primeiros anos, assumiu como secretário de Saúde, para buscar a economia planejada para a realização das obras estruturantes para o município.

O mandato de Jairo Celoy Custódio ficou marcado pelas obras feitas no município, especialmente a do calçadão da Beira-Mar, que chamou atenção de toda a região e se tornou um novo ponto turístico do município. A reedição da dobradinha já vinha sendo cogitada desde o primeiro ano de administração e irá se confirmar com a realização das convenções.

O presidente do PSD de Balneário Rincão, o médico Celso Tadeu de Menezes, confirmou que a convenção do partido será na sede da Clínica Menezes, em Balneário Rincão, e que servirá para confirmar a candidatura de Luiz Gustavo da Luz Neto como vice-prefeito e definir os últimos detalhes da nominata dos candidatos à Câmara de Vereadores. “Está tudo encaminhada para a reedição dos nomes de Jairo e Luizinho como candidatos a prefeito e vice”, destacou Menezes.

Também o presidente do MDB rinconense, Antônio Adílio da Silveira, confirmou a tendência da reedição da chapa vencedora do último pleito no município. O presidente emedebista explica que também a nominata será ratificada na convenção. “Está tudo encaminhado para termos a candidatura do prefeito Jairo a reeleição com Luiz Laurindo de vice”, disse Silveira.