•  A Tanupé Calçados montou um bazar nessa quarta e quinta: toda a linha masculina com 30% de desconto e toda a linha feminina e infantil, com até 50% de desconto. Vai perder?
  • Nesta sexta-feira, dia 14, no Bairro da Juventude, vai ter Drive Thru de pizzas, das 17 às 19 horas. O objetivo é arrecadar recursos para fortalecer os atendimentos odontológicos prestados às crianças e adolescentes da instituição.
  • Ramon e Tiago Tessmann, Robson Thomas, Jean Barreto, Roberto Navarro e Saimon Novack estão preparando 12 horas de conteúdo voltado ao público masculino, que vai de finanças, passando por família, até gastronomia. O Workshopp HQD (Homens Que Decidem) online, vai ao ar dia 22 de agosto, das 10 às 22 horas. As inscrições, no valor de R$ 29,90, podem ser feitas antecipadamente no site homensquedecidem.com.br. Mais informações no insta @homensquedecidem
  • Desde segunda, dia 10, até dia 15 de agosto, está rolando o Brechó Online do Asilo São Vicente. As peças tem valor único de 10 reais e durante o período, serão postadas todos os dias no Instagram @asilosaovicentedp. A primeira pessoa que se manifestar nos comentários poderá adquirir a peça. Todas as peças foram higienizadas e embaladas e serão entregues com total segurança. Participe, compre e ajude.
  • Parabéns para todos os advogados pela passagem do seu dia, na quarta, 11 de aosto.
  •  E mais uma vez, apostas de Criciúma acertaram a quadra da Mega-Sena. Nenhum apostador acertou as seis dezenas e o prêmio acumulou novamente. O próximo sorteio será hoje e o valor do prêmio é de R$12,5 milhões para o sortudo que acertar as seis dezenas.
  • O Restaurante Pasta e Vino, da Praça de Alimentação do Giassi Santa Bárbara, continua com delivery de almoço. Peça o cardápio pelo WhatsApp 48 99168 3311 e escolha entre as deliciosas opções.