Grafiteiro Herok irá participar de atividade com estudantes

75

Aula acontecerá pela internet, via Google Meet, e irá envolver os alunos dos quintos anos

Içara

Após a bem sucedida aula virtual com a artista Maria Eugênia, criadora do personagem Cabeção, a equipe da Secretaria de Educação de Içara continuará com atividades neste segmento. Nesta sexta-feira (24), a partir das 15h, a conversa será com o grafiteiro Herok, que irá conversar com os alunos dos quintos anos da rede municipal de ensino.

De acordo com a secretária de Educação Gerusa Bolsoni, a aproximação do artista com os alunos irá trazer uma aprendizagem mais significativa. “Este formato de aula proporciona um momento único de interação e integração entre aluno e artista, fazendo com que eles conheçam o artista e valorizem a arte local”, explicou.

Na conversa com os alunos, eles poderão trocar ideias e tirar dúvidas sobre graffiti. “Os alunos dos quintos anos estudaram o assunto que a apostila da Positivo traz, e resolvemos ampliar o conhecimento trazendo um artista da região”, explicou a coordenadora de artes, Lilian Grassi Philippi.

Para acompanhar os trabalhos do artista, basta acessar o https://www.facebook.com/pg/GraffitiHerok ou no instagram no @RicardoHerok.