Jogo da volta está marcado para terça-feira, dia 28. Vencedor fica com a vaga

Criciúma

O grupo de jogadores do Criciúma seguirá treinando em dois turnos até sexta-feira, em preparação para confronto de terça-feira, dia 28, quando enfrentará o Marcílio Dias, em confronto válido pela volta das quartas de finais do Campeonato Catarinense de 2020. No jogo de ida, as duas equipes empataram por 0 a 0. O vencedor ficará com a vaga para as semifinais da competição. Caso o jogo termine empatado, o classificado será conhecido através da cobrança de penalidades.

O Tigre iniciou a semana de preparação no dia de ontem treinando em dois turnos. Na parte da manhã, os jogadores aprimoraram a parte física. Já no período da tarde, o técnico Roberto Cavalo treinou com bola. Os treinos foram realizados no CT Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor.

Para o confronto com a equipe de Itajaí, o treinador não poderá contar com o meia Adenilson, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de ida. Para o seu lugar, Roberto Cavalo conta com a opção de Cristofer ou Alisson Tadei.

Porém o treinador poderá optar por três atacantes e neste caso jogaria somente com dois homens de marcação, com Eduardo e Foguinho exercendo a função. Neste caso, Carlos Cesar comporia o setor e no ataque, o técnico deverá sair jogando com Jean Dias, Tiago Henrique e Léo Ceará.

Deslocamento

O último treino apronto deverá ser realizado no fim de semana com a viagem para Itajaí marcada para a segunda-feira pela manhã. Vale lembrar que o Criciúma já viajou para Itajaí e estava na cidade no dia em que a rodada foi cancelada. Agora, a direção espera não perder mais a viagem.