Candidato do PSL içarense a prefeito conversou com o governador sobre assuntos da cidade

Florianópolis

Na tarde de sexta-feira (17), na Casa d’Agronômica, em Florianópolis, o governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, em agenda administrativa, recebeu o pré-candidato a prefeito pelo PSL de Içara, Agenor Sartori Castagna, e o presidente municipal do partido, Henrique Guglielmi. Os dois foram debater e dar sugestões sobre importantes projetos para a cidade de Içara, um deles é a Rodovia dos Trilhos, que ligará o município à BR-101 através da comunidade de Esperança.

A ação trará mais desenvolvimento ao município. A obra custará 9,7 milhões. O estado investirá 8,5 milhões, sendo o restante em contra partida ao governo municipal. O projeto global também contempla o novo acesso da Avenida Procópio Lima ao anel viário. A assinatura deverá ser feita nas próximas semanas, com visita do governador Carlos Moisés da Silva à região sul.

“Agradeço ao governador, por abrir um espaço na sua agenda, para nos receber e nos ouvir. Somos a favor deste ótimo projeto’, disse Agenor Castagna.