Caso foi registrado na madrugada de ontem e ex-companheiro da vítima foi detido

Turvo

A Polícia Militar de Araranguá prendeu na manhã de ontem (15) o suspeito de assassinar uma jovem ainda no início da madrugada, em Turvo. O crime foi registrado por volta da 1h no Loteamento Laerte. O ex-namorado da vítima teria chegado na casa e pedido ajuda via WhatsApp para uma terceira pessoa, que acionou a PM e o Samu. Quando os militares chegaram na residência, ele já não estava presente.

A jovem de 20 anos foi encontrada morta, por disparos de arma de fogo, em sua cama, ao lado do filho, de aproximadamente dois anos de idade, que dormia. A PM da região passou a realizar as investigações e foi até a residência do suspeito, localizada no bairro Mato Alto, em Araranguá.

O rapaz de 18 anos autorizou a entrada dos policias, que localizaram em um dos cômodos uma pistola Taurus 7.65mm, diversos aparelhos celulares, e uma quantia de R$ 690,00. Ele foi encaminhado à Central de Plantão Policial de Araranguá e será ouvido, assim como outras testemunhas.

De acordo com divulgado, ele teria terminado um relacionamento com a jovem há cerca de um mês. A Polícia Civil segue com as investigações sobre a motivação do crime e a perícia dos dois projéteis encontrados no corpo da vítima e a pistola apreendida.