Zanolli fica surpreso com vínculo de seu nome ao PP

194

Nova especulação sobre bastidores da política em Içara surge sem respaldo dos envolvidos

Içara

Um novo nome passou a estar presente nos bastidores da política içarense. Irmão do ex-vice-prefeito de Içara José Zanolli, Fernando Zanolli tem sido colocado como possível opção à vice de pré-candidatos nas eleições municipais de 2020.

Atualmente filiado ao partido PSD, o empresário conta que soube da informação através da imprensa e por amigos. “A princípio fiquei surpreso, mas encaro como algo novo. Isso seria uma decisão pessoal a ser pensada, uma mudança na minha vida… por isso tenho que ter certeza do que estou fazendo. Quando encaro algo, encaro com muita honestidade e responsabilidade”, relata ele, que hoje administra as empresas da família.

O rumor, que passou a circular na última semana, é de que o PP, de Dalvania Cardoso, estaria buscando o apoio do PSD, com o intuito de agregar a candidatura com a presença de Zanolli. Entretanto, o pré-candidato do partido, Alex Michels, tem estado em contato com o mesmo recentemente, discutindo as prioridades do município.

Zanolli ainda destaca que a definição final será por conta do partido, caso ele escolha entrar em uma candidatura ao lado de Michels. “Em primeiro lugar, penso no bem de Içara. Assim como todo cidadão içarense, me preocupo com o crescimento e progresso de nosso município”, encerra ele.

Sobre a especulação do apoio entre PP e PSD, o presidente dos progressistas, Marcel Lodetti, afirma que os partidos nunca conversaram institucionalmente.