PM prende suspeito de tráfico de drogas e receptação

42

Criciúma

Um homem foi preso no bairro Vila Manaus, em Criciúma, na noite de quarta-feira (1º). Ele foi detido pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, desobediência e resistência à prisão. Foram apreendidos na ocorrência 980 gramas de maconha, um vaso contendo pés da planta, dois aparelhos televisivos, sendo um da marca Samsung e outro da Sony, dois PlayStation 2 e, ainda, uma quantia de R$ 1.700,00.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição recebeu informações da existência de um fluxo de pessoas em uma determinada casa, que estaria ocorrendo pela ação do tráfico de drogas no local. Em patrulha, a PM abordou um suspeito que estava parado no portão da residência. Com ele, foi encontrada uma porção de maconha.

Autorizados a entrar na casa, os policiais identificaram o restante da droga com o auxílio do Canil K9. A maioria estava dentro de uma sacola escondida em baixo de um colchão. Além dos eletrônicos, foram encontrados também produtos que o suspeito não soube informar de onde vieram. Diante disso, ele recebeu voz de prisão, chegando a resistir antes de ser encaminhado para a delegacia.