Clube tem manifestado às autoridades interesse em realizar os jogos como mandante com público, principalmente para prestigiar seus sócios adimplentes

Criciúma

A secretaria do Criciúma, localizada no Estádio Heriberto Hülse, voltará a atender de forma presencial a partir de hoje (1º). O atendimento se dá em virtude da retomada do Campeonato Catarinense, e considerando a possibilidade de presença de público, mesmo que em capacidade reduzida.

O Tigre tem manifestado às autoridades interesse em realizar os jogos como mandante com público, principalmente para prestigiar seus sócios adimplentes, que se mantiveram ativos durante a pandemia, e aguarda as deliberações da prefeitura ou governo do estado para organizar o protocolo de segurança no estádio.

O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira das 10 às 12 horas e das 13 às 15 horas. Dependendo da demanda, e caso haja necessidade, o clube estenderá o horário de atendimento.

Atendendo as recomendações das autoridades sanitárias, para ser atendido na secretaria, o sócio deverá estar fazendo uso de máscara e realizar a higienização das mãos no acesso. Pedimos aos associados com mais de 60 anos que, se possível, peçam para algum familiar que não esteja no grupo de risco realizar o seu atendimento.

Salientamos que o atendimento presencial só deve ser utilizado em caso de extrema necessidade e pedimos que deem preferência ao atendimento pelo telefone (48) 991341449 ou e-mail secretaria@ criciuma.com.br.