Número de suspeitos e monitorados segue aumentando em Içara

163

Município registra ainda mais um caso confirmado da doença, com 15 em tratamento

Içara e Região

O último boletim informativo de Içara registrou mais um caso positivo de coronavírus na cidade, enquanto o número de curados permanece o mesmo desde o dia 12. Agora são 44 casos confirmados no município, sendo que 15 destes permanecem infectados e realizam tratamento domiciliar. O número de suspeitos subiu para 52 e o de monitorados também teve o mesmo aumento de nove casos, indo para 133.

Na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Donato segue em tratamento da Covi-19 o paciente de 65 anos do Balneário Rincão. Nos leitos de clínica estão uma mulher de Criciúma, de 88 anos, e um homem de 87, morador de Içara. Ambos aguardam os resultados dos exames.

Novos casos confirmados e curados em Urussanga

Urussanga registrou três novos casos de coronavírus em seu último boletim. Entretanto, o número de curados também aumentou, indo de 53 para 57. A cidade então permanece com 82 casos da doença, sendo que apenas 21 realizam tratamento e quatro vieram a óbito. O município ainda apresentou queda no número de suspeitos, estando atualmente em 27.

613 novos casos de coronavírus em Santa Catarina

Foi divulgado no fim da tarde de ontem (17) o boletim atualizado da situação da Covid-19 no Estado. Santa Catarina registra agora 15.015 casos confirmados, um aumento de 613 desde o dia anterior. Enquanto isso, o número de curados também sofreu uma alteração de 421 novos casos, estando agora 12.633. O Governo do Estado ainda teve o aumento de quatro mortes.