Nem te conto

  • Sextou com a dona Raquel Lima de aniversário. 65 anos de muita sabedoria, lutas vencidas e 4 filhos na conta. Seu marido, Gilberto Lima, sempre diz que a cidade deveria fazer uma estátua dela no centro de Içara, para exaltar o empreendedorismo inato dessa mulher. Também acho! Feliz aniversário, mamãe linda. Que Deus nos presenteie com mais datas assim (por favor, Deusinho!). Te amamos!
  • Se você não brigou com ninguém sobre política e coronavírus, olha…. acho que você é um ET. Hehehee. Brincadeiras à parte, é bizarro como essa pandemia virou a maior guerra política dos últimos tempos…
  • Pior de tudo? A oportunidade de fazer compras sem licitações por parte do governos. Muitos estão ASSASSINANDO pessoas quando desviam dinheiro dos respiradores, aproveitando dos momentos para passar a mão no suado dinheiro do povo. Sem contar que, às custas de um lockdown para “dar tempo” de organizar UTIs, estão organizando outras coisas bem peculiares.
  • Não tem como não se revoltar, não é, gente? Uma crise na saúde coletiva está nos mostrando a crise moral que vem de quem deveria nos proteger. O dinheiro do Estado é do povo. E para o povo deve retornar. Governo administra este dinheiro, apenas. Apropriação disso é muuuuito mais do que erros de conduta. Concordam?
  • Agora que polemizei, vou sair correndo. Beijos e até semana que vemmmm!Fuiiiiii!