São 60 unidades habitacionais que compõe o conjunto habitacional no bairro Poço Oito

Içara

As 60 unidades habitacionais do condomínio residencial José de Alencar, no bairro Poço Oito, serão sorteadas às famílias cadastradas pela Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda da Prefeitura de Içara na próxima terça-feira (26), às 8 horas, na sede do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas).

A secretária de Assistência Social Lúcia Zanoli Pizzetti destacou a união e o esforço dos serviços do setor de Habitação, Conselho e Governo para finalização da obra. “Queremos enaltecer também o entendimento das famílias em saber aguardar todo o procedimento burocrático, até pelo momento difícil que passamos em razão da pandemia”, mencionou.

Conforme a coordenadora do setor de habitação da Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, Gisele Ghedin, o sorteio será realizado na presença do Conselho Municipal de Habitação e Interesse Social e três representantes das famílias beneficiadas. “É importante a presença tanto do Conselho, quanto da representação das famílias para que seja auditado de forma correta e com clareza”, destacou.

As unidades residenciais estão prontas e devem ser entregues nos próximos meses, após a conclusão da parte de documentação.